Nikola Jokic está caminhando para conquistar o seu terceiro prêmio de MVP da temporada regular da NBA. O astro do Denver Nuggets deu mais um show na última segunda-feira (11) e comandou a virada da sua equipe contra o Toronto Raptors..
Com 37 pontos, 12 assistências, 17 rebotes e 6 roubos, Jokic bateu um novo recorde na história da NBA. Desde que os roubos de bola foram incluídos como estatística oficial na temporada 73-74 ninguém terminou uma partida com números tão expressivos como o sérvio. Com isso, o astro chegou ao seu 21º triplo-duplo na temporada, totalizando 126 na sua carreira.
Todo esse esforço teve retorno, afinal, no terceiro quarto os Nuggets estavam 21 pontos atrás no placar e conseguiram uma remontada heroica para vencer a partida por 125 a 119. Fiel companheiro de Jokic, Jamal Murray também teve uma atuação destacada com 26 pontos sendo 12 deles no último período de jogo.
Quem também está firme na corrida para o prêmio de melhor jogador da temporada é o esloveno Luka Doncic. O astro de Dallas fez mais uma atuação sólida e conquistou mais um triplo-duplo na vitória dos Mavericks sobre os Bulls por 127 a 92.