app-icon

Baixe o nosso app Gazeta de Alagoas de graça!

Baixar
Nº 5897
Caderno B Rei Pelé não vai sediar Flamengo x Madureira

Rei Pelé passa por obras e não receberá jogo do Flamengo com Madureira

Pedido havia sido feito à Selaj pelo clube e Federação Carioca, mas estádio está em obras estruturais

Por Fernanda Medeiros/Com Assessoria | Edição do dia 12/12/2024 - Matéria atualizada em 12/12/2024 às 04h00

O Flamengo não vai disputar o jogo contra o Madureira, pelo Campeonato Carioca, no Estádio Rei Pelé, como havia sido divulgado pela imprensa. O jogo, válido pela 2ª rodada do Campeonato Carioca de 2025, seria disputado no dia 15 de janeiro. Em nota emitida nesta terça-feira (11), a Secretaria de Estado do Esporte, Lazer e Juventude (SELAJ), gestora do estádio, descartou a realização do jogo, informando que o Trapichão não poderá sediar a partida porque está passando por obras estruturais.

“A Secretaria de Estado do Esporte, Lazer e Juventude (Selaj) vem, através da presente, esclarecer que recebeu ofício da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro e CR Flamengo, através da Federação Alagoana de Futebol, solicitando informações acerca da disponibilidade do Estádio Rei Pelé para receber a partida entre CR Flamengo e Madureira, válida pelo Campeonato Carioca 2025”, diz a nota.

E segue: “Entretanto, em virtude do cronograma das obras que vêm sendo realizadas no Estádio Rei Pelé desde o primeiro trimestre do corrente ano, inclusive, com a interdição temporária de acessos para recuperações estruturais, de rampas e passarelas, ficando impossibilitada a realização da referida partida no primeiro trimestre de 2025, que certamente mobilizaria um grande público, exigindo a capacidade total do maior palco do futebol alagoano”.

Mais matérias
desta edição