MÚSICA
O reggae de Llari invade o Theatro Homerinho em show nesta sexta-feira
Uma das principais vozes da nova música produzida em AL, ela apresenta o show Tranquilo a partir das 20h


Nesta sexta-feira (25), a cantora Llari sobe ao palco do Theatro Homerinho para apresentar o show Tranquilo, um mergulho sensorial e afetivo no mundo do reggae, com uma setlist repleta de arranjos coletivos, passeando por músicas autorais e de outros compositores.
Llari se destaca por sua voz marcante, que vem aparecendo cada vez mais na cena autoral alagoana, com suas letras que tocam e exploram o cotidiano, além da musicalidade que consegue sintonizar a música urbana com a ancestral. No show Tranquilo, a artista propõe uma experiência que toca nas emoções, de forma sensitiva e espiritual.
O reggae é uma expressão cultural de resistência, paz, reflexão e conexão com a natureza e com o outro. Sua batida característica embala mensagens de amor, justiça social e consciência. Com isso em foco, Llari busca transmitir com este novo trabalho: um convite ao equilíbrio, à escuta e à presença no agora, sem esquecer a ancestralidade. “É o lugar onde a música brasileira flameja, e o reggae é a chama”, comenta.
Apesar da juventude, Llari tem uma trajetória sólida. Iniciou sua carreira aos quatro anos de idade e, aos nove, participou do Festival Sol Maior, onde conquistou o quarto lugar como Melhor Intérprete com a canção Coleção, de Cassiano. Hoje, é reconhecida como uma das principais vozes da nova música produzida em Alagoas.
Foi com base nessa trajetória que Llari compôs o álbum Tranquilo. “Eu acho que todo artista tem essa necessidade de estar sempre se descascando, se descobrindo, revivendo e querendo criar. Porque Tranquilo traz toda essa minha vivência com a MPB, que é o lugar onde eu me sinto realmente cantante, cantando a música popular brasileira, e essa morada que é o reggae, que é uma sonoridade que me acompanha desde sempre”, diz Llari.
Desde 2019, ela mistura composições próprias com releituras únicas de artistas com quem se conecta musicalmente, como Gal Costa, Gilberto Gil, Luedji Luna, Krystal, Djavan, Mayra Andrade, entre outros.
Seu EP de estreia foi produzido por Donatinho (filho do lendário João Donato) e contou com participações de Davi Moraes, Alvinho Cabral, Wado e Manoel Cordeiro, um dos maiores nomes da guitarra brasileira.
SERVIÇO
Show – Tranquilo - Llari
Local: Theatro Homerinho, no Jaraguá
Data: Sexta-feira (25)
Abertura da casa: 19h
Início do show: 20h