BUSCAS
Caso Ana Beatriz: comissão especial vai investigar desaparecimento de adolescente
Equipes das forças de segurança estão realizando diligências para localizar a menina; um homem foi preso


A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) instituiu ontem uma comissão especial para intensificar as investigações sobre o desaparecimento da adolescente Ana Beatriz de Moura, de 15 anos, vista pela última vez no dia 8 deste mês após deixar o Instituto Federal de Alagoas (Ifal), em Maceió.
A comissão será composta pelas delegadas Talita Aquino, titular da Delegacia de Combate aos Crimes contra Criança e Adolescente (DCCCA), e Maira Balby, delegada adjunta da unidade; pela delegada Bárbara Arraes, coordenadora da Área da Infância e Juventude; pela delegada Tacyane Ribeiro, coordenadora da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP); e pelo delegado Sidney Tenório, diretor da Diretoria de Polícia Judiciária 1 (DPJ-1).
A Polícia Civil já realizou diversas buscas pela menina, contando com o apoio do Corpo de Bombeiros Militar e da Polícia Militar, na tentativa de localizar a adolescente.
Um homem já foi preso como suspeito de envolvimento no desaparecimento da Ana Beatriz. As informações apontam que ela saiu da instituição de ensino em um motociclista por aplicativo.
A polícia reforça que toda informação relevante sobre o caso pode ser repassada de forma anônima pelo Disque-Denúncia 181.