loading-icon
MIX 98.3
NO AR | MACEIÓ

Mix FM

98.3
quarta-feira, 30/04/2025 | Ano | Nº 5956
Maceió, AL
23° Tempo
Home > Caderno B

BUSCAS

Caso Ana Beatriz: comissão especial vai investigar desaparecimento de adolescente

Equipes das forças de segurança estão realizando diligências para localizar a menina; um homem foi preso

Ouvir
Compartilhar
Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Whatsapp
Polícia cria comissão especial para investigar desaparecimento de adolescente de 15 anos
Polícia cria comissão especial para investigar desaparecimento de adolescente de 15 anos | Foto: Reprodução

A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) instituiu ontem uma comissão especial para intensificar as investigações sobre o desaparecimento da adolescente Ana Beatriz de Moura, de 15 anos, vista pela última vez no dia 8 deste mês após deixar o Instituto Federal de Alagoas (Ifal), em Maceió.

A comissão será composta pelas delegadas Talita Aquino, titular da Delegacia de Combate aos Crimes contra Criança e Adolescente (DCCCA), e Maira Balby, delegada adjunta da unidade; pela delegada Bárbara Arraes, coordenadora da Área da Infância e Juventude; pela delegada Tacyane Ribeiro, coordenadora da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP); e pelo delegado Sidney Tenório, diretor da Diretoria de Polícia Judiciária 1 (DPJ-1).

A Polícia Civil já realizou diversas buscas pela menina, contando com o apoio do Corpo de Bombeiros Militar e da Polícia Militar, na tentativa de localizar a adolescente.

Um homem já foi preso como suspeito de envolvimento no desaparecimento da Ana Beatriz. As informações apontam que ela saiu da instituição de ensino em um motociclista por aplicativo.

A polícia reforça que toda informação relevante sobre o caso pode ser repassada de forma anônima pelo Disque-Denúncia 181.

Relacionadas