app-icon

Baixe o nosso app Gazeta de Alagoas de graça!

Baixar
Nº 5897
Cidades

POLÍCIA PRENDE SUSPEITO DE ATENTADO QUE DEIXOU CRIANÇA MORTA NO PILAR

Um dos suspeitos de matar uma criança de 8 anos em atentado na Chã do Pilar foi preso ontem, em um conjunto residencial no Benedito Bentes, parte alta de Maceió. A criança morreu no domingo, dia 2 de janeiro. Lucivaldo Alves da Silva (22 anos), que seria

Por Jamylle Bezerra | Edição do dia 04/01/2022 - Matéria atualizada em 04/01/2022 às 04h00

Um dos suspeitos de matar uma criança de 8 anos em atentado na Chã do Pilar foi preso ontem, em um conjunto residencial no Benedito Bentes, parte alta de Maceió. A criança morreu no domingo, dia 2 de janeiro. Lucivaldo Alves da Silva (22 anos), que seria o alvo do atentado, ficou ferido e está no Hospital Geral do Estado (HGE).

Outro suspeito de participação no crime já foi identificado. Os suspeitos teriam envolvimento com o tráfico de drogas na região.

O pequeno Rafael dos Santos Oliveira, de 8 anos, foi vítima de uma bala perdida. Os tiros, efetuados por pessoas que estavam em um carro amarelo, também atingiram Lucivaldo Alves da Silvam, de 22 anos, que está internado no Hospital Geral do Estado (HGE) e seria, de fato, o alvo dos disparos.

De acordo com o delegado Sidney Tenório, que investiga o caso, Lucivaldo já tem passagem pela polícia por tráfico e associação para o tráfico. Ele teria se envolvido em várias brigas nos últimos dias na região em que foi baleado, o que pode ter motivado o atentado.

Desde ontem, a polícia já ouviu a mãe da criança, que estava bastante abalada, e uma mulher que presenciou o crime. Ontem seria  ouvida também uma pessoa com a qual o alvo dos disparos teria tido um desentendimento recentemente. "Estamos dando prioridade para esse caso. Os dois suspeitos têm passagem pela polícia, assim como o Lucivaldo, que era o alvo dos disparos, e que já tinha sido preso três vezes", afirma Sidney Tenório.

Mais matérias
desta edição