Laje de casa em construção cai e mata menino de 12 anos no Agreste
Adolescente brincava com amigos em uma obra da família quando parte da edificação desabou
Por Tatianne Brandão | Edição do dia 15/02/2024 - Matéria atualizada em 15/02/2024 às 04h00
Uma criança de 12 anos morreu após a laje de uma casa em construção cair nessa terça-feira (12), na cidade de Girau do Ponciano, Agreste de Alagoas. O incidente foi registrado no povoado Lagoa Grande dos Paulinos, na zona rural.
De acordo com informações obtidas pela Gazetaweb junto aos familiares, o menino Moisés Pereira Basílio estava brincando com alguns colegas em uma construção da família quando acabou batendo na escora da laje, que desabou em cima dele. O adolescente ainda foi socorrido para o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.
O corpo do menino foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de necropsia.
FEIRA GRANDE
Um corpo do sexo masculino foi localizado, na noite dessa terça-feira (13), às margens da Rodovia AL-485, no Povoado Taboca, na zona rural do município de Feira Grande, Agreste de Alagoas.
Populares suspeitam que o homem, identificado como Daniel Soares dos Santos, foi atropelado por um veículo na pista, mas os militares do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) não encontraram testemunhas no local e registraram a ocorrência como achado de cadáver.
Já o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, para onde o corpo foi levado, notificou o caso como morte a esclarecer.