FLAGRANTE
Advogado é detido suspeito de agressão contra mulher na Jatiúca
Caso aconteceu no apartamento do suspeito, na Jatiúca. João Neto foi encontrado perto do hospital onde a vítima foi levada


O advogado João Neto foi levado à delegacia na noite dessa segunda-feira (14), suspeito de agredir fisicamente uma mulher dentro do apartamento onde mora, no bairro da Jatiúca, em Maceió.
Imagens do circuito interno de segurança do edifício mostram o momento em que uma mulher sai do apartamento do advogado. Na ocasião, João Neto leva um pano até a região do pescoço da vítima para conter o sangue. Chorando, ela tenta se desviar dele. Em outro momento, o homem leva o tecido à boca da mulher. Depois, ela se agacha e uma terceira pessoa – um homem – sai do imóvel com a bolsa da mulher.
Segundo informações apuradas pela Gazetaweb, moradores do prédio ouviram as agressões e acionaram à polícia. De acordo com a Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit), a mulher chegou a ser atendida em um hospital por causa das agressões.
A polícia informou que João Neto foi encontrado circulando de moto ao redor da unidade de saúde onde a vítima recebeu atendimento médico. Ele foi detido e levado para Central de Flagrantes.
“Ele (o advogado) estava em uma moto, com alguém conhecido, no entorno do hospital. As guarnições deram voz de prisão e o conduziram detido”,relata o coordenador da Oplit, Adjeferson Pessoa.