ADVOGADO PRESO
Defesa de João Neto divulga vídeo e afirma que não houve agressão
Vídeo da parte interna do apartamento do casal foi divulgado

A defesa do advogado João Neto, preso em flagrante na segunda-feira (14) por suspeita de agredir a ex-companheira em um apartamento no bairro da Jatiúca, em Maceió, apresentou imagens da câmera interna do apartamento em que os dois viviam e negou que tenha havido agressão.
No dia da prisão, foram divulgadas imagens da mulher à porta do apartamento e muito sangue no chão do corredor. João Neto aparece com um pano e coloca no rosto da ex.
As imagens que a defesa divulgou são da parte interna do imóvel e mostram a mulher se agarrando nas paredes na tentativa de não ser colocada para fora de casa. Ela é empurrada cai no chão. Nesse momento, um funcionário passa pelo corredor, mas não interfere.
A defesa alega que o vídeo revela que o sangramento apresentado por ela teria sido causado pela queda no momento em que João Neto tentava retirá-la do imóvel, após, segundo ele, insistir por um longo tempo para que ela deixasse o local, mas que teria havido uma queda, e não agressão.
Apesar da alegação, a delegada Ana Luiza Nogueira, da Delegacia de Crimes contra a Mulher, disse que as imagens, incluindo as divulgadas pela defesa, corroboram o depoimento da vítima de que ela foi agredida e que houve violência doméstica.