Ficar em casa durante a quarentena não é fácil, principalmente quando se é criança e está acostumada a uma vida dinâmica, cheia de brincadeiras e atividades.
Pensando nisso, a Assembleia de Deus em Alagoas, por meio do seu portal (AD Alagoas), em parceria com a Turminha da Tia Dany e com a Tia Galba, está disponibilizando uma série de vídeos no formato de culto doméstico, para manter a educação cristã dos pequeninos durante este período de isolamento, devido à pandemia do novo coronavírus.
Os cultos infantis permitirão que as crianças continuem adorando ao Senhor de suas residências, juntamente com a família, e os programas incluirão muito louvor, oração, ensinamentos da Palavra de Deus e atividades lúdicas preparadas com muito carinho pelas tias responsáveis pelos mesmos.
Os vídeos estão disponíveis no canal oficial da Ad Alagoas no Youtube (adalagoasoficial), sempre com novidades divertidas, para que as crianças prossigam aprendendo sobre Jesus Cristo. Os links serão disponibilizados no portal da AD Alagoas (adalagoas.com.br), por tempo ilimitado, para que todos possam acessar sempre que quiserem,