O pastor-presidente da Assembleia de Deus em Alagoas, José Orisvaldo Nunes de Lima, e sua esposa, Edvanilda Nicácio, visitaram, na segunda-feira (17), a congregação do Bom Parto para ver de perto o andamento do Projeto Eliseu. O ministro é patrono desta obra social da Assembleia de Deus, que leva refeições à população em situação de vulnerabilidade social de Maceió.
A igreja do Bom Parto, que tem a direção do presbítero Manassés Tenório, recebeu a missão de produzir as refeições e equipes voluntárias se revezam diariamente para preparar os alimentos. “Os irmãos que trabalham voluntariamente na ação compartilharam a experiência de verem as portas dos céus se abrindo materialmente com bênçãos físicas e espirituais para aqueles que mais precisam”, comentou o correspondente.
Na oportunidade,o reverendo externou sua gratidão a todos os colaboradores e falou sobre o dever cristão de assistir o pobre em sua necessidade. Ele ressaltou também que a Igreja tem procurado desenvolver cada vez mais esta responsabilidade, que foi intensificada com o surgimento da pandemia do novo coronavírus.
O casal parabenizou todas as equipes do Projeto Eliseu pelo empenho e dedicação a este trabalho tão importante.