A Assembleia de Deus em Alagoas celebrou, na noite do domingo (13), o encerramento da Semana Estadual de Missões, evento organizado pelo Departamento de Evangelismo, Missões, Integração e Discipulado da AD Farol (DEMID), em parceria com a Secretaria Executiva de Missões (Semadeal), com o objetivo de despertar o sentimento missionário entre os crentes de Alagoas e buscar coletivamente a salvação dos perdidos e a edificação da igreja.
No início do culto, o pastor-presidente, José Orisvaldo Nunes, falou sobre a Semana Missionária em todo o País, incentivando as igrejas a fazerem missões locais, estaduais e internacionais. E destacou que a ação foi ampliada no Nordeste com o fomento da União de Ministros das Assembleias de Deus no Nordeste (Umadene). “Vamos continuar evangelizando com todos os meios para que Cristo seja conhecido, amado e glorificado,pois um versículo da Bíblia é poderoso para salvar vidas”, disse.
O pastor Dario Marinho foi o pregador do culto de encerramento, com uma mensagem de alerta sobre os desafios da pregação do Evangelho na Argentina e demais países sul-americanos. E participou duas vezes da Missão, em Córdoba e Buenos Aires, e usou sua experiência para mostrar os obstáculos espirituais enfrentados pelos missionários em terras distantes.