Com uma gestão transparente e que prioriza o bem-estar e mudança de vida do cidadão maceioense, o prefeito JHC tem inspirado confiança e os resultados também estão aparecendo na geração de empregos. Enquanto Alagoas teve um número maior de demissões, Maceió apresenta mais pessoas contratadas com relação ao número de demitidos.
De acordo com dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), Maceió apresentou, nos meses de janeiro e fevereiro deste ano, 2.705 novas vagas de emprego.
Os dados de março ainda não estão disponíveis na plataforma do Cadastro. No mesmo período, todo o estado de Alagoas teve um saldo negativo de admissões em 1.050, ou seja, houve maior número de demissões do que de contratações. “Esse é o resultado de um trabalho sério que vem sendo realizado desde o primeiro dia que assumimos o comando de Maceió. De uma gestão focada na geração de emprego e renda para a nossa gente, que tem como compromisso assegurar emprego e dignidade para as pessoas”, disse o prefeito JHC.