Depois da derrota para o Botafogo, por 2x1, no Engenhão, nessa segunda-feira (22), pelo Brasileirão, a delegação do CSA desembarcou na tarde desta terça-feira (23), no Aeroporto Zumbi dos Palmares, em Maceió.
Na bagagem, além da derrota, veio o sentimento de que poderia, ao menos, ter conquistado um ponto fora de casa. Além disso, o técnico Argel Fucks trouxe um problema para a equipe que enfrentará o Flamengo, no próximo domingo (27), no Maracanã. Ele não poderá contar com o volante João Vitor, expulso no 2º tempo do duelo com o Fogão.
Outro que poderá desfalcar o Azulão na próxima rodada é o também volante Naldo, que saiu de campo com suspeita de lesão no tendão de Aquiles. O médico Felipe Nunes disse que o jogador vai fazer exames para saber se o problema é grave. Mas como pode ter sido só uma pancada, Nunes não descartou a participação do atleta contra o Flamengo.
E os problemas para o treinador azulino não param por aí. Isso porque o goleiro Jordi, o volante Jean Kléber e o atacante Bustamante se recuperam de lesões musculares e serão reavaliados.
No desembarque da delegação, o entrevistado foi o zagueiro Alan Costa. Ele comentou justamente sobre esses problemas de desfalques do Azulão. “Perdemos alguns jogadores, mas o Argel vai montar uma estratégia boa para enfrentar o Flamengo lá. Jogo difícil, mas não é impossível”, comentou.
Já sobre a derrota para o Bota, ele alertou: “Erros individuais e coletivos não podem se repetir. Daqui para a frente a gente tem que entender que tem que ser erro zero”.