Mesmo sendo apenas um amistoso, o técnico Tite fez mistério e não quis revelar a escalação da Seleção Brasileira para o duelo com a Argentina, nesta sexta (15), em Riade, na Arábia Saudita, às 14h (de Brasília), no Estádio Universitário Rei Saud.
“Time está escalado, mas não vou definir. Não adianta ficar enrolando para vocês (jornalistas). Vou trazer essa situação para o jogo”, disse.
Embora não tenha revelado a escalação, ele indicou que pode fazer mudanças pontuais, mas não mudará a estrutura tática da equipe. A principal dúvida é quem será o substituto de Neymar, que não foi chamado por lesão na coxa esquerda. Willian e Richarlison são os principais cotados. Rodrygo poderia ser uma opção, mas Tite disse que não pode colocar um jogador que ainda está se ambientando à Seleção para já sair jogando.
O último treino, realizado nessa quinta (14), no local da partida, foi fechado na maior parte do tempo. Os jornalistas tiveram acesso apenas a 15 minutos e viram apenas o aquecimento.
A provável escalação do Brasil é: Alisson, Danilo, Thiago Silva, Marquinhos e Alex Sandro; Casemiro, Arthur e Coutinho; Gabriel Jesus, Willian (Richarlison) e Firmino.
A Seleção ainda não venceu após o título da Copa América: perdeu para o Peru e empatou com Colômbia, Senegal e Nigéria.