Ferrugem não vestirá a camisa do CRB na temporada de 2020. Ontem, à Gazeta de Alagoas, o volante informou que recebeu uma boa proposta de outro clube da Série B e optou por deixar o Galo. O caso acontece uma semana depois do clube regatiano anunciar a renovação de contrato do jogador.
“Recebi uma proposta de um clube que está na Série B e estou feliz com ela. Devo finalizar tudo nos próximos dias para me apresentar em janeiro. Espero que o ano de 2020 seja ainda melhor para mim”, falou.
O jogador aproveitou para dizer que o CRB não cumpriu com algumas pendências financeiras. “Tive uma conversa com o presidente do CRB. Tinham algumas pendências que o clube não iria cumprir. Não existiu briga ou mágoa de nenhuma das partes. Fui muito feliz no clube e sempre busquei respeitar o clube”, completou Ferrugem.
Quando a esta declaração, o presidente Marcos Barbosa, disse à Gazeta que não há nenhuma pendência financeira com o jogador e que ele teve seu contrato renovado até o dia 9 de janeiro porque está entregue ao Departamento Médico.
“É jogador do INSS [Instituto Nacional do Seguro Social], não do CRB. É pago pelo INSS. Ele quer ganhar o mesmo salário que merece e quer, mas o CRB não tem condições de manter isso. Tivemos uma conversa e ficou acordado que ele poderia acertar com um clube qualquer. Agora não temos pendência nenhuma. Não devo a filho da p*** nenhum!”, esbravejou Barbosa.
No CRB desde o início de 2019, o volante disputou 36 partidas e marcou seis gols. O atleta está com negociação bastante avançada para defender o Cuiabá em 2020, clube no qual o ex-técnico regatiano Marcelo Chamusca estará comandando na próxima temporada.