app-icon

Baixe o nosso app Gazeta de Alagoas de graça!

Baixar
Nº 5868
Esportes

Cabo aponta pouco tempo de trabalho como obstáculo no CRB

Treinador regatiano afirmou que equipe precisa melhorar fisicamente e tecnicamente

Por debora rodrigues | Edição do dia 23/01/2020 - Matéria atualizada em 23/01/2020 às 04h00

O CRB desembarcou em Maceió na manhã desta quarta-feira (22) após ter sido derrotado pelo Imperatriz, do Maranhão, por 2x1 na estreia da Copa do Nordeste. O técnico Marcelo comentou sobre a partida e afirmou que a equipe perdeu o controle do jogo.

“Não foi a estreia que a gente queria, porque o CRB queria trazer a vitória. A gente se preparou pra isso. Iniciamos o jogo muito bem, conseguimos o gol, mas depois dos 10 minutos a gente perdeu um pouco o controle do jogo. Corrigimos algumas coisas no intervalo e no segundo tempo conseguimos ter mais posse de bola, controlar o meio-campo e subir mais a linha de marcação. Tomamos o gol numa desatenção coletiva do sistema defensivo. Saímos pra buscar o gol, mas não conseguimos”.

O Galo ainda conseguiu fazer seu gol no confronto com apenas 30 segundos e, depois disso, recuou muito, sendo obrigado a ver o Cavalo de Aço avançar bem, com boas investidas principalmente pelo lado direito.

Cabo ainda chegou a frisar a parte física, já que os atletas do Regatas fizeram uma pré-temporada considerada curta. Até a data da estreia em partida oficiais foram 19 dias de trabalho.

“Precisamos evoluir a parte física e a parte técnica. Temos que ter o melhor conjunto e isso só vai vir com o tempo. Foi o primeiro jogo em que jogamos 90 minutos completos para cada atleta. Então, a gente vai ter uma evolução, uma melhora, com o decorrer dos jogos”, falou o treinador.

Os jogadores regatianos terão o restante da semana para aprimorarem a parte física. Além disso, o técnico regatiano poderá realizar treinamentos já visando à primeira partida do clube pelo Estadual.

A equipe alagoana voltará a campo, desta vez pelo Campeonato Alagoano, neste domingo (26), contra o Murici, às 16 horas, no Estádio Rei Pelé.

Mais matérias
desta edição