app-icon

Baixe o nosso app Gazeta de Alagoas de graça!

Baixar
Nº 5868
Esportes Coruripe foi goleado pelo Central-PE, por 4 a 0, em jogo pela Série D, no domingo (18)

Coruripe e Jaciobá perdem na Série D

Já pela Copa Rainha Marta, UDA conquistou o tricampeonato

Por Fernanda Medeiros e Pâmela de Oliveira | Edição do dia 20/10/2020 - Matéria atualizada em 20/10/2020 às 04h00

O Coruripe perdeu mais uma vez fora de casa pela Série D do Brasileiro. Desta vez foi para o Central-PE, no domingo (18), por 4 a 0. Dos quatro jogos disputados fora dos seus domínios, ele perdeu três e empatou um. Agora o time ocupa a terceira posição do Grupo 4, com dez pontos.

O Hulk volta a campo já nesta quarta-feira (21), às 15h30, no Gerson Amaral, contra o mesmo Central, na primeira partida do returno desta 1ª fase.

O Jaciobá também perdeu no fim de semana. Jogando no sábado (17), no Coaracy da Mata, em Arapiraca, o Azulão do Sertão foi derrotado pelo Vitória da Conquista, por 3 a 2. Com isso, o time alagoano segue na lanterna do Grupo A, com três pontos.

O Jaciobá volta a campo quinta-feira (22), desta vez no Lomanto Júnior-BA, às 20h30, com o mesmo Vitória.

COPA RAINHA MARTA

Ponto final na edição 2020 da maior competição de futebol feminino de Alagoas. A União Desportiva de Alagoas (UDA) venceu o Acauã, por 2 a 0, e garantiu o tricampeonato da Copa Rainha Marta, no domingo (18), no Estádio Rei Pelé.

No 1º tempo, a defensora Graziela aproveitou a sobra de bola e abriu o placar. Na 2ª etapa, quando o jogo entrava num momento decisivo, Aline marcou o segundo e garantiu a vitória e o terceiro título da UDA, que já tinha vencido as edições de 2015 e 2016.

A equipe também garantiu os prêmios individuais: Valéria foi a artilheira da competição, com 16 gols, e Graziela, a melhor jogadora.

* Sob supervisão da editoria de Esportes.

Mais matérias
desta edição