Cristiano Ronaldo testou positivo para a Covid-19 novamente, segundo o jornal “Correio da Manhã”, e está descartado para o duelo contra o Barcelona pela Liga dos Campeões na próxima quarta-feira (28). O português foi submetido a um novo exame nesta quinta-feira (22). O teste PCR foi realizado seguindo os protocolos da Uefa e, de acordo com o protocolo da entidade, um jogador deve testar negativo uma semana antes de um confronto para poder participar.
Apesar do resultado, a Juventus ainda mantém esperanças de que o português possa entrar em campo, uma vez que as informações indicam que a carga viral do camisa sete era muito baixa.
A Velha Senhora deve pedir para que a Uefa permita a realização de um novo exame 48 horas antes da partida do dia 28 deste mês.
O atacante foi diagnosticado com o novo coronavírus no último dia 13 de outubro,quando estava defendendo a seleção portuguesa durante a disputa da Liga das Nações.
Caso não entre em campo, o duelo tão aguardado entre Messi e Cristiano Ronaldo, válido pela fase de grupos da Champions League terá que ser adiado.
Essa não é a primeira vez que um jogador da Juventus custa a se livrar da Covid-19. Dybala foi diagnosticado com a doença por quatro exames seguidos.