app-icon

Baixe o nosso app Gazeta de Alagoas de graça!

Baixar
Nº 5868
Esportes Daniel Amorim, atualmente no Avaí, é um dos alvos da direção do Galo para a sequência da Série B

CRB confirma negociação em andamento com dois reforços

Após a saída de Léo Gamalho, clube ainda não conseguiu achar um substituto para seu lugar

Por Rafael Reis | Edição do dia 27/10/2020 - Matéria atualizada em 27/10/2020 às 04h00

Ainda em busca de um substituto para o artilheiro Léo Gamalho, o CRB definiu dois alvos para centroavantes. O presidente do clube, Marcos Barbosa, confirmou nessa segunda-feira (26) que abriu negociações com Daniel Amorim, do Avaí, e Júnior Brandão, do Atlético-GO.

Apesar de não confirmar o acerto ainda – ao menos até o fechamento desta edição, na noite dessa segunda-feira (26) – Marcos Barbosa afirmou, em entrevista ao ge/AL, que começou a conversar com os dois atacantes acerca de uma possível transferência para o Galo da Praia.

“O Daniel Amorim, do Avaí, e o Júnior Brandão, do Atlético-GO, são nomes que estão na nossa lista. Estamos negociando, não tem nada certo, mas são nomes que podem vir a defender o CRB”, afirmou o dirigente, ao ge/AL.

Mas, segundo informações de bastidores,a situação com Daniel Amorim já está bastante avançada e o jogador poderá ser anunciado a qualquer momento.

Em relação a Júnior Brandão, o Galo e o jogador já entraram em um entendimento, mas ainda está faltando a liberação do Atlético Goianiense.

QUEM SÃO

Júnior Brandão, de 24 anos, pertence ao Ludogorets Razgrad, da Bulgária, mas está emprestado ao Atlético-GO. O atacante chegou no Dragão em fevereiro deste ano e marcou somente um gol em 13 partidas pelo clube goiano. Júnior também teve uma passagem pelo Persepolis FC, do Irã.

Nesse domingo (25), na derrota do Atlético-GO para o Palmeiras, por 3 a 0, Júnior Brandão entrou em campo aos 21 minutos do segundo tempo.

Já Daniel Amorim tem 31 anos e está emprestado ao Avaí pelo Tombense. Desde 2018 no clube de Santa Catarina, Amorim tem 19 gols em 46 partidas. No ano passado o jogador sofreu uma séria lesão no joelho esquerdo. Neste ano, recuperado da lesão, o atacante marcou dois gols em sete jogos com a camisa do Leão da Ilha.

* Sob supervisão da editoria de Esportes.

Mais matérias
desta edição