app-icon

Baixe o nosso app Gazeta de Alagoas de graça!

Baixar
Nº 5868
Esportes CSA perdeu para o Guarani e quebrou série invicta na Série B

CSA perde para Guarani com gol no final: 2 a 1

Com essa derrota, Azulão quebrou a sequência de sete jogos sem perder

Por Fernanda Medeiros | Edição do dia 07/11/2020 - Matéria atualizada em 07/11/2020 às 04h00

O CSA podia até ter vencido, teve várias chances, mas saiu derrotado pelo Guarani, por 2 a 1, na noite dessa sexta (6), no Brinco de Ouro, em Campinas-SP, na 20ª rodada da Série B. Lucas Crispim (pênalti) e Lucas Abreu fizeram os gols do Bugre. O Azulão marcou com Pimpão e, até o fechamento desta edição, estava em 8º lugar, com 28 pontos. E o Guarani era o 12º, com 24.

Desta forma, o Azulão segue sem vencer o Bugre, jogando em Campinas. Além disso, quebrou uma sequência de sete jogos sem perder nesta Série B. Na 21ª rodada, o CSA volta a campo na terça (10), contra a Chapecoense, às 19h, no Rei Pelé; e o Guarani encara o Cruzeiro, na segunda (9), às 20h, no Mineirão.

O Guarani abriu o placar aos 2 minutos, Lucas Crispim dividiu na área do CSA, caiu e o árbitro marcou pênalti. O próprio Crispim cobrou, batendo no canto: 1x0.

Aos 20’ o CSA tentou:Pimpão levantou na área, Andrigo desviou de cabeça, mas por cima do gol. O time azulino passou a insistir mais, na tentativa de chegar ao empate, mas todas em vão. Porém, empatou aos 39min. Após cobrança de lateral, a bola quicou na área e Pimpão emendou uma bicicleta, fazendo um golaço: 1x1.

Aos 44’, o técnico Felipe Conceição reclamou da arbitragem, recebeu amarelo, seguiu reclamando e foi expulso. E, aos 48’, o árbitro encerrou a 1ª etapa.

O CSA quase virou no primeiro minuto do 2º tempo. Pedro Lucas recebeu o passe de Pimpão, ficou cara a cara com Gabriel e chutou forte, mas o goleiro espalmou. Aos 10’, o Azulão perdeu um gol incrível. Andrigo tentou passar por Gabriel, o goleiro tirou com o pé, Pedro Lucas pegou o rebote e rolou para Pimpão, que chutou por cima do gol vazio. O CSA era melhor, mas não aproveitava as chances.

Aos 28’, o Bugre quase fez o segundo. Lucas Abreu levantou na área, Bruno Sávio desviou de cabeça e Matheus caiu esquisito para defender. Aos 32’, o CSA assustou: Allano recebeu livre, adiantou a bola, chutou forte e ela foi perto do gol de Gabriel.

Aos 44’, o Guarani fez o gol da vitória, um golaço também! Lucas Abreu aproveitou o corte de Cléberson, emendou um balaço, de primeira, mandando a bola no ângulo de Matheus: 2x1.

O jogo foi até os 51 minutos, com vitória do Bugre decretada.

Mais matérias
desta edição