Visando reforçar, ainda mais, o elenco para o restante da temporada, o ASA anunciou a chegada de mais um reforço. Trata-se do meio campo Carlos Magno. O jogador foi um pedido do técnico Ademir Fonseca.
Carlos chega para suprir a ausência de um armador de jogadas, tendo em vista o baixo número de gols da equipe no Alagoano, onde passa por uma má fase. O meia pode atuar, também, em outros setores do meio de campo a pedido do treinador.
O jogador, de 35 anos, estava atuando no futebol baiano, defendendo as cores do UNIRB. Carlos disputou quatro jogos nesta temporada, tendo entrado em campo, pela última vez, no dia 07 de março, no empate em 0 a 0 com o Doce Mel, pelo Campeonato Baiano. Carlos também tem passagens por times, como Brusque, Campinense, Tombense e Altos-PI.
Panorama no Alagoano
Ainda sem vencer, o Alvinegro vive uma situação complicada no Campeonato Alagoano. Em três partidas, o Fantasma soma dois empates e tem uma derrota. Assim, o Gigante amarga a zona de rebaixamento, na penúltima colocação, com apenas dois pontinhos conquistados.
O time arapiraquense terá uma parada dura na próxima rodada da competição. Trata-se do clássico com o CSA, que está programado para acontecer neste sábado (27), às 17h, no Fumeirão.
* Sob supervisão da editoria de Esportes.