O Aliança tem sido a principal novidade do futebol alagoano em 2021. Com uma campanha magnífica no estadual, o time tricolor tem seu novo técnico comandando os trabalhos desde a última semana. O experiente Estevam Soares chegou em Maceió no último dia 24, e não perdeu tempo para poder iniciar os trabalhos. O treinador baiano comentou sobre o contraste do bom momento e a sua chegada.
“Nós estamos acostumados, no Brasil, o treinador chegar geralmente com a equipe lá em baixo, mal classificada, na zona de rebaixamento, ou coisa parecida. E eu tive a felicidade de pegar a equipe na vice-liderança” disse o treinador.
Apesar da chegada num bom momento do time no estadual, Estevam reconheceu que algumas coisas devem ser mantidas para seguir firme no G-4 do Alagoano.
“Eu acho que são algumas coisas simples, primeiro nós temos que manter aquilo que vinha sendo feito: a dedicação, a entrega dessa equipe na disputa com a bola. É uma equipe que luta durante os 90 minutos pela posse da bola, ou seja uma equipe guerreira”, reconheceu Estevam. É tentar melhorar algumas coisas que nós percebemos, que talvez existam de deficiência nessa equipe, mas isso é normal. Agora, o principal de tudo é manter o que vinha sido feito de bom e acreditar que a gente possa ter capacidade em classificar entre os quatro”, completou.
* Sob supervisão da editoria de Esportes.