Vivendo uma lua de mel com a torcida, o CSE terá mais uma decisão pela frente e podendo fazer história novamente. Com a conquista do terceiro lugar do Alagoano, o Tricolorido ganhou o direito de disputar com o ASA a seletiva para a Copa do Brasil de 2022. Na manhã desta quinta (20), a Federação Alagoana de Futebol (FAF) sorteou os mandos de campo das partidas de ida e volta desta seletiva.
No próximo domingo (23), o CSE recebe o ASA, no Estádio Juca Sampaio, às 16h. A volta será disputada na próxima quarta (26), também às 16h, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, o Fumeirão, em Arapiraca.
Nesta decisão, não há vantagem do empate. Em caso de igualdade no placar agregado após os dois jogos, a vaga será decidida nos pênaltis.
A seletiva para a Copa do Brasil reúne o campeão da Copa Alagoas e o terceiro colocado do Alagoano. Como campeão da Copa Alagoas, o ASA já tinha se garantido na Série D de 2022. A outra vaga ficou com o CSE, que disputará pela primeira vez uma competição nacional em sua história.
ARBITRAGEM
Para este primeiro jogo, no domingo (23), o árbitro central será José Ricardo Laranjeira (CBF). Ele será auxiliado por Antônio Ibiapina Alvarenga (FAF) e Francisco Raimundo Freitas Júnior (FAF). O quarto árbitro será Éder Gregori Viana (FAF) e o analista de campo será José Elias Santos Filho (CBF). A escala foi divulgada também nessa quinta (20) pela FAF.
* Sob supervisão da editoria de Esportes.