Em novos áudios vazados pelo portal “El Confidencial”, Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, detonou Cristiano Ronaldo em 2012. Além do até então principal atleta do clube, o mandatário também criticou o clã português formado por José Mourinho, Pepe e Coentrão.
“Este cara (Cristiano Ronaldo) é um imbecil, um doente. Você acha que ele é normal, mas não é, senão ele não faria tudo o que faz. A última besteira que fez foi vista por todo o mundo”, disse o mandatário.
Pérez seguiu criticando o atacante, mas também reclamou do ego de José Mourinho. “São pessoas com um ego terrível, ambos mimados, o treinador e ele. E não enxergam a realidade, pois ambos poderiam ganhar muito mais dinheiro. São dois anormais”, completou.
Na última terça-feira, o portal já havia vazado áudios de 2006 em que o presidente do Real Madrid havia criticado o atacante Raúl e o goleiro Casillas, ambos membros do quadro atual do clube merengue.
atados entre 2006 e 2008, os áudios de Florentino Pérez contêm críticas e menosprezo acerca dos dois grandes ídolos do Real Madrid – Casillas e Raúl – que fizeram parte dos ‘Galáticos’ e empilharam títulos no clube da capital espanhola.
Apesar não negar a autoria do áudio publicado pelo ‘El Confidencial’, Florentino Pérez afirmou que irá tomar medidas judiciais. Segundo fontes internas, ele estuda processar o portal.