app-icon

Baixe o nosso app Gazeta de Alagoas de graça!

Baixar
Nº 5868
Esportes Ao lado do presidente Nasser Al-Khelaïfi, Messi posou para fotos com a camisa que usará no PSG

Messi é apresentado no PSG e se diz feliz

Craque falou publicamente pela primeira vez como novo jogador do clube francês

Por Lance! | Edição do dia 12/08/2021 - Matéria atualizada em 12/08/2021 às 04h00

Lionel Messi falou publicamente pela primeira vez como novo jogador do PSG. Anunciado pelo clube francês na terça (10), o astro argentino foi apresentado nessa quarta (11), no Parque dos Príncipes, e conversou com a imprensa em coletiva.

Em um auditório lotado na casa do clube, Messi falou por cerca de 30 minutos, e respondeu as mais diversas perguntas. O craque começou com um agradecimento e disse estar muito feliz de ter acertado com o PSG.

“Quero agradecer as palavras do presidente do clube e dizer que estou muitíssimo feliz. Todos conhecem minha história, saí do Barcelona dias atrás. Foram muitos anos, e a mudança é difícil, depois de tanto tempo, tanta entrega. Mas quando cheguei em Paris, senti uma felicidade enorme. Quero começar a treinar, que essa apresentação toda passe logo. Estou muito feliz”, disse.

Na primeira pergunta, Messi foi questionado sobre a possibilidade de formar um ataque com Neymar e Mbappé. “Para mim, será uma felicidade gigantesca poder dividir o dia a dia com jogadores fenomenais, pessoas incríveis. E minha vontade é começar logo a treinar, a competir. Farei isso com os melhores. Isso certamente é maravilhoso. Será maravilhoso viver o dia a dia e aproveitar a companhia deles”.

“Tenho certeza que a relação no vestiário será das melhores, vendo os jogadores que tem no time. Isso mostra que temos chance, que o objetivo pode ser alcançado em Paris. Ney, Di María, Paredes, são amigos, jogadores que já conheço. Tive contato, conversamos. Eles fizeram muito para que eu escolhesse esse clube”, emendou.

Mais matérias
desta edição