Lionel Messi falou publicamente pela primeira vez como novo jogador do PSG. Anunciado pelo clube francês na terça (10), o astro argentino foi apresentado nessa quarta (11), no Parque dos Príncipes, e conversou com a imprensa em coletiva.
Em um auditório lotado na casa do clube, Messi falou por cerca de 30 minutos, e respondeu as mais diversas perguntas. O craque começou com um agradecimento e disse estar muito feliz de ter acertado com o PSG.
“Quero agradecer as palavras do presidente do clube e dizer que estou muitíssimo feliz. Todos conhecem minha história, saí do Barcelona dias atrás. Foram muitos anos, e a mudança é difícil, depois de tanto tempo, tanta entrega. Mas quando cheguei em Paris, senti uma felicidade enorme. Quero começar a treinar, que essa apresentação toda passe logo. Estou muito feliz”, disse.
Na primeira pergunta, Messi foi questionado sobre a possibilidade de formar um ataque com Neymar e Mbappé. “Para mim, será uma felicidade gigantesca poder dividir o dia a dia com jogadores fenomenais, pessoas incríveis. E minha vontade é começar logo a treinar, a competir. Farei isso com os melhores. Isso certamente é maravilhoso. Será maravilhoso viver o dia a dia e aproveitar a companhia deles”.
“Tenho certeza que a relação no vestiário será das melhores, vendo os jogadores que tem no time. Isso mostra que temos chance, que o objetivo pode ser alcançado em Paris. Ney, Di María, Paredes, são amigos, jogadores que já conheço. Tive contato, conversamos. Eles fizeram muito para que eu escolhesse esse clube”, emendou.