Ex-jogador do CSA, o presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE-AL), desembargador Otávio Leão Praxedes, recepcionou, nessa sexta-feira (20), no gabinete da Presidência, ex-jogadores do Azulão que foram seus contemporâneos no clube, na década de 1970, inclusive que foram campeões alagoanos em 1971. Os presidentes do CSA, Rafael Tenório, e da Federação Alagoana de Futebol (FAF), Felipe Feijó, também se fizeram presentes ao encontro.
“Este é um momento muito importante para mim, pois prova a nossa união e amizade, mesmo após 50 anos. Fui muito feliz em minha curta carreira no futebol, sendo campeão alagoano em 1971, e o laço de amizade com estes ícones do CSA permanecerá enquanto eu viver”, disse Otávio Praxedes.
O presidente azulino, Rafael Tenório, presenteou os ex-jogadores com camisas do clube e os convidou para um momento de confraternização no CT do Azulão.
“É sempre bom rever os amigos de longa data. Deu para bater um papo bastante agradável, contar as histórias da nossa época e saber como todos estão hoje em dia. E quando o assunto é o nosso CSA, ficamos falando por horas e horas. Então foi uma manhã muito proveitosa com eles”, disse Tenório.
Também compareceram ao encontro os ex-jogadores Soareste, Zé Preta, Dudu, Batoré, Peu, Jorge Siri, Zé Raimundo, Roberval e Silva, sendo esses dois últimos, do CRB.