app-icon

Baixe o nosso app Gazeta de Alagoas de graça!

Baixar
Nº 5897
Esportes Maceió, 29 de janeiro de 2022
Lance do jogo entre CRB e Cruzeiro, partida válida pela 2º Rodada do Campeonato Alagoano, de 2022 realizada no Estádio Rei Pelé em Maceió. Alagoas - Brasil.
Foto: Ailton Cruz

Romão pede intensidade para CRB não errar mais

Depois de vencer o Cruzeiro-AL, no último sábado (29), agora o Galo se prepara para enfrentar o time baiano

Por Rafael Reis/Com Assessoria | Edição do dia 01/02/2022 - Matéria atualizada em 01/02/2022 às 04h00

O ritmo deste início de temporada é frenético para os clubes nordestinos. Além dos estaduais, a atenção é dividida com a Copa do Nordeste, e com o CRB não é diferente. Depois de vencer o Cruzeiro-AL, no último sábado (29), agora o Galo se prepara para enfrentar o Atlético-BA, pelo Nordestão. 

O lateral Guilherme Romão falou sobre o duelo desta quarta (2), às 19h30, no Carneirão. O Atlético é o atual campeão baiano, superando as expectativas em 2021, e quer superar ainda mais em 2022. Romão destaca que, para sair com a vitória, o CRB precisa ser intenso durante os 90 minutos. 

“Vamos para um jogo difícil com o Atlético, que tem uma grande equipe. Temos que ter intensidade máxima durante os 90 minutos para sairmos com um triunfo fora de casa na Copa do Nordeste. O grupo está muito motivado para este compromisso”, disse. 

O início de 2022 não está sendo dos mais fáceis para o Galo. Em três partidas, só uma vitória e dois empates. Os desfalques para a Covid-19 estão sendo sentidos. Romão revelou que o CRB irá aumentar o ritmo nas próximas semanas para que tropeços não voltem a acontecer. 

“O elenco vem trabalhando muito para continuar crescendo e fazendo bons jogos na temporada. Vamos manter um ritmo forte nestas próximas semanas para que tudo saia como estamos planejando”, afirmou.

* Sob supervisão da editoria de Esportes.

Mais matérias
desta edição