Murici e ASA têm mais um confronto programado para a tarde deste domingo (6). No José Gomes da Costa, em Murici, às 16h, os clubes se encontram para o encerramento da 3ª rodada da Copa Alagoas. De um lado, o Murici quer retornar ao G4, já o Fantasma quer retomar a ponta do Grupo A.
O Verdão vive uma situação difícil no Grupo B. Isso porque o time ocupa a penúltima posição. Entretanto, a boa notícia é que depende apenas de suas forças para retornar ao G4. Para isso, precisa vencer por uma diferença de cinco gols.
Já o ASA ocupa a 3ª posição do Grupo A, ainda com seis pontos e 100% de aproveitamento. O clube arapiraquense caiu na tabela por conta dos resultados de Aliança e Coruripe, porém, basta um empate para ficar na liderança novamente.
MURICI
Com pouco tempo para treinar, o técnico Jadson Oliveira deve mexer pouco na equipe. Quem perdeu vaga foi Diogo Capela, porém, ainda pode aparecer no time titular. O Murici que deve entrar em campo é: Ferreira; Kelvin, Carlos Alberto, Alex e Edson Lucas; João Vítor, Leílson, James (Geovani) e Morais (Diogo Capela); Carlos Júnior e Soares.
ASA
Celso Teixeira ganhou um presente nessa sexta (4). O Alvinegro teve a regularização de diversos jogadores, como os zagueiros André Nunes e Éverton, o lateral Wanderson e o atacante Júnior Viçosa. Com todos eles disponíveis, o professor poderá fazer modificações. Porém, Roger Gaúcho ainda é desfalque. Fora de casa, o Alvinegro deve jogar com: Deola; Michel, Benne, Lucca (Éverton) e Assis; Jorginho (Magal), Magdiel, Fidélis (Gaspar) e Caíque Valdívia; Xande (Júnior Viçosa) e Anderson Feijão.
CORURIPE X CSE
No Litoral Sul de Alagoas também tem jogo neste domingo (6)! No Gérson Amaral, em Coruripe, às 16 horas, os donos da casa recebem o CSE, na abertura da 4ª rodada da Copa Alagoas. O confronto está cheio de expectativas, pois trata-se dos líderes dos dois grupos. Além disso, a presença de público foi confirmada.
Depois de ter sido rebaixado no Alagoano de 2021, o Coruripe vive um ano de restruturação. Por enquanto, as coisas tem caminhado bem. Atual vice-campeão da Copa Alagoas, o Hulk lidera o Grupo A da competição, com sete pontos. O time de Caé Cunha tem se destacado, especialmente, pela boa defesa, já que até aqui não tomou gols.
Por outro lado, o CSE também vive um bom ano. Dentro do G4 do Alagoano, o Tricolorido também faz bonito na Copa Alagoas, já que é o líder do Grupo B, com os mesmos sete pontos. Além disso, também está com a defesa intacta e possui o melhor ataque entre os 14 participantes.
* Sob supervisão da editoria de Esportes.