Passaram-se sete anos, mas Didira está de volta ao ASA. Na tarde dessa quinta-feira (21), através de uma nota oficial, o CSA confirmou que emprestou o meia de 34 anos para o Gigante, time que o revelou e o projetou para o futebol nacional. A informação pegou muitos torcedores alvinegros de surpresa.
Será o retorno do atleta para Arapiraca, após um bom tempo rodando pelo futebol brasileiro. Na nota, o Azulão confirmou o convite feito pelo Alvinegro e que foi aceito pelo experiente jogador. Didira atuou no ASA por um grande período, entre 2008 e 2015, tendo conquistado grandes feitos com a camisa preta e branca. O empréstimo deve ser válido até o fim da Série D.
Confira a nota divulgada pelo CSA:
”O Centro Sportivo Alagoano comunica que o meio campista Didira será emprestado ao ASA, clube alagoano que disputa fase decisiva no Campeonato Brasileiro da Série D. O atleta recebeu o convite, aceitou, e o CSA, buscando sempre colaborar e intensificar a boa relação com os clubes, liberou o atleta. Desejamos que tanto o Didira quanto o time obtenham sucesso no restante da temporada”.
ALTERAÇÃO
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) publicou nessa quinta (21) uma alteração no horário do duelo entre Afogados e ASA, pela 2ª fase da Série D. Antes, o embate estava previsto para começar às 19 horas, entretanto, por conta de um pedido da Polícia Militar de Pernambuco, o jogo começará às 15 horas.
Porém, o local segue o mesmo: o Estádio Vianão, na cidade de Afogados da Ingazeira. Com a modificação, a partida entre pernambucanos e alagoanos abrirá a fase de mata-mata. A volta está programada para o dia 31 de julho, às 16 horas, no Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.
A partir da atual fase da Série D, a arbitragem não será mais do estado do time mandante. Já o VAR estará presente nas quartas, fase que determina os clubes que subirão para a Série C.
* Sob supervisão da editoria de Esportes.