app-icon

Baixe o nosso app Gazeta de Alagoas de graça!

Baixar
Nº 5897
Esportes Cristiano Beltrão disse que CSA está terminando alguns ajustes em relação à pré-temporada e a reforços

CSA tem reforços em sigilo e divulgará nomes em breve

Cristiano Beltrão, secretário do Conselho do Azulão, conversou com a reportagem, nesta segunda-feira (12)

Por Fernanda Medeiros e Guilherme Magalhães | Edição do dia 13/12/2022 - Matéria atualizada em 13/12/2022 às 04h00

A pré-temporada do CSA já começou e agora a torcida quer saber de contratações. O secretário geral do Conselho Deliberativo do CSA, Cristiano Beltrão, que faz parte do grupo de transição da presidência do clube, disse à reportagem, nessa segunda (12), que estão só terminando alguns ajustes, formalizando as questões de programação, sobre como o clube vai fazer na questão da realização de jogos-treinos e de treinamento intensivo, entre outros.

Porém, ele disse que, por enquanto, não pode divulgar nada, mas tudo será passado pela diretoria e comissão técnica, em breve. “A gente está trabalhando, fechando contratações e o sigilo tem que ser absoluto nesse momento, mesmo porque, em Série C, qualquer vacilo a gente perde atleta”, disse.

Beltrão adiantou ainda que teve uma reunião com a comissão técnica, com o executivo de futebol, Sidiclei Menezes, com o presidente licenciado do Conselho, Rafael Tenório, e a presidente do clube, Mírian Monte, sobre esses temas, e garantiu que já estão bem evoluídos.

“Tem bastante coisa e evoluída e acredito que até a quarta-feira (14) a gente tem novidades”, informou.

Ao ser perguntado sobre os jogadores Rodrigo Rodrigues e Lucas Barcelos, que a torcida azulina já anda com uma pulga atrás da orelha em relação aos dois, se eles vão seguir realmente no clube, Beltrão informou que Rodrigo Rodrigues já chegou a Maceió, por volta das 15h40 dessa segunda (12), e, inclusive, já se apresentou. Enquanto Barcelos está com a chegada prevista para esta terça-feira (13).

quem é sidiclei?

Novo executivo de futebol do CSA, Sidiclei Menezes acumulou várias funções desde que se aposentou como atleta e, em 2005, teve seu primeiro trabalho como gerente de futebol do Londrina, onde manteve-se até 2007. Daí, ele passou a rodar o futebol brasileiro, mas sempre mantendo suas raízes no futebol paranaense.

Também passou pelo Barueri EC, em 2010, como gerente de futebol. Em 2011, voltou ao futebol paranaense, como diretor do Arapongas. Em seguida, foi coordenador de futebol do Athletico Paranaense e outros.

* Sob supervisão da editoria de Esportes.

Mais matérias
desta edição