app-icon

Baixe o nosso app Gazeta de Alagoas de graça!

Baixar
Nº 5897
Esportes Presidente do Internacional, Alessandro Barcellos revelou ameaças de morte à família, após eliminação do time

PRESIDENTE DO INTER-RS REVELA AMEAÇAS DE MORTE

Dirigente do Colorado fez Boletim de Ocorrências contra as ameaças

Por Metrópoles | Edição do dia 28/03/2023 - Matéria atualizada em 28/03/2023 às 04h00

Um dia após as lamentáveis cenas de briga entre jogadores e a invasão do gramado por alguns torcedores para agredirem atletas do Caxias – que eliminou o Internacional nos pênaltis – o presidente Alessandro Barcellos revelou que sua família vem recebendo ameaças de morte pela queda do time no estadual.

O dirigente do Colorado fez Boletim de Ocorrências contra as ameaças. Ele aproveitou para revelar que o colorado que está com a filha no colo e chutou por trás um rival foi suspenso preventivamente dos jogos e do quadro de sócios do clube.

Barcellos foi responsabilizado por muitos torcedores pelo vexame do Inter em mais um estadual. Mas nada justifica as ameaças de morte. Fechado com o técnico Mano Menezes, ele espera reerguer o time, mas adiantou que tomará todas as atitudes para quem “não estiver” com o Inter.

“Do ponto de vista pessoal, minha família tem sofrido ameaças de morte desde ontem à noite”, revelou, em entrevistas à ESPN. “Já encaminhei isso tudo para a polícia”, seguiu, dizendo que estão vindo por ligações.

O dirigente poupou criticar abertamente jogadores do Inter envolvidos na confusão. Apenas alegou que o clube não admite, apesar de não falar nem em punições para os briguentos.

“As imagens que ficam são ruins, totalmente reprovadas do que aconteceu em termos de violência. Inadmissível que sujeitos ainda, por mais que sejam torcedores, que se digam torcedores, de quaisquer clubes do Brasil ou do mundo, protagonizem atitudes como aquela”, disparou.

Mais matérias
desta edição