Empolgado com a vitória do CRB, por 2 a 0, sobre o ASA, em Arapiraca, no sábado (1), no primeiro jogo da grande decisão do Alagoano 2023, o presidente do Galo, Mário Marroquim, ao dizer que já ia contratar um trio elétrico para o jogo da volta, fez um comentário infeliz, que repercutiu mal no meio da crônica esportiva.
Em entrevista ao repórter Marcelo Rocha, do Timaço da 98 FM, e a outros repórteres, o presidente alvirrubro fez o tal comentário quando foi anunciar que colocará um trio elétrico para a festa de campeão do Galo, sobre dar ou não azar fazer tal festa antecipada.
“Não tem esse negócio de dar zica, de azar, azar quem tem é mulher da bunda pequena. A gente vai agora, meu irmão, é contratar um trio elétrico pra nossa festa. Não tem nada de azar não. Vamos fazer e vamos levantar o título lá em Maceió”, disse o mandatário do Galo.
“MIMIMI”
A Gazeta de Alagoas ouviu Marroquim sobre a repercussão negativa e ele respondeu que foi uma fala despretensiosa e que parafraseou o então técnico do Ferroviário, em 2021, Francisco Diá.
“O treinador da Ferroviário falou em entrevista que ‘sorte quem tem é mulher de bunda grande’. Então, eu fiz um contraponto e disse que azar quem tem é mulher de bunda pequena. Mas não teve maldade nenhuma”, disse Marroquim.
Ainda segundo ele, é muito mimimi que existe hoje em dia. “É muito mimimi, eu não cometi nenhum crime, não cometi racismo, machismo, discriminação... nada disso. Foi uma coisa pitoresca, para apimentar esse clima da final. Mas respeito todo mundo”, disse.