app-icon

Baixe o nosso app Gazeta de Alagoas de graça!

Baixar
Nº 5897
Esportes Rogério Siqueira concedeu entrevista para a Gazeta FM 101.1, de Arapiraca, e garantiu um ASA forte em 2023

ASA: presidente coloca acesso como objetivo

Em entrevista ao programa Gazeta Notícias Manhã, da FM 101 Arapiraca, presidente falou ainda sobre o planejamento para a sequência da temporada

Por Fernanda Medeiros | Edição do dia 19/04/2023 - Matéria atualizada em 19/04/2023 às 04h00

Presidente do ASA, Rogério Siqueira, foi o convidado do programa Gazeta Notícias Manhã, da FM 101 Arapiraca, nessa terça-feira (18). Durante a entrevista, ele falou sobre o planejamento do clube para o restante da temporada e, foi mais além, ao afirmar que a diretoria está montando um time forte, competitivo, tudo com um único e principal objetivo: conseguir o acesso à Série C do Brasileiro.

Sobre a chegada do técnico Paulo Roberto Santos, o mandatário revelou que já era um namoro antigo. "Já era um namoro nosso. Ele é conhecido no futebol como o 'Rei dos Acessos'. São 14 acessos na carreira. Só de Série D ele disputou quatro e teve três acessos. Inclusive, um desses acessos foi contra a gente, no ano passado, quando ele era o técnico do Pouso Alegre", destacou.

Ele revelou, ainda, que o foco do clube agora é 100% preparar um time para conquistar o acesso. "É fazer um time para a gente subir. Não estamos medindo esforços para que isso aconteça. Então, já chegou toda a comissão técnica, com todos os componentes. E iniciou-se a preparação na semana passada".

O ASA estreia fora de casa na Série D, contra o Jacuipense, no dia 6 ou 7 de maio. Rogério comentou sobre esse confronto longe de seus domínios, mas disse que considera uma partida como qualquer outra, seja fora ou dentro de casa. "Acho normal, nós vamos estar muito preparados, em busca da 1ª vitória. Então, não tem nenhum problema estrear em casa ou fora. O mais importante é trazer os três pontos".

E como está o ASA financeiramente? Perguntou o âncora do programa, Jairo Campos. E Rogério foi categórico ao afirmar que quando se chega a um clube como o ASA o dirigente não chega enganado. "A gente sabe tudo o que vai encontrar pela frente. Ninguém está ali sem saber o passivo do clube. O ASA é um clube em que existem muitos passivos ainda, mas temos cumprindo com nossas obrigações", disse Rogério, que agradeceu por todo o apoio da torcida alvinegra durante a temporada. Por fim, disse que a torcida pode esperar “um time forte”. 

Mais matérias
desta edição