app-icon

Baixe o nosso app Gazeta de Alagoas de graça!

Baixar
Nº 5897
Esportes Iporá e Interporto se enfrentaram no último domingo, dia 14, pela 2ª rodada da Série D, e placar foi inusitado

Após 8 a 1 na Série D, Interporto vai à polícia

Clube tocantinense suspeita de manipulação de resultado

Por GE | Edição do dia 17/05/2023 - Matéria atualizada em 17/05/2023 às 04h00

Após a goleada sofrida para o Iporá-GO, por 8 a 1, pela 2ª rodada do Brasileiro Série D, o Interporto fará mudanças para a sequência da temporada. O técnico Wesley Edson se demitiu do cargo, e Ítalo, auxiliar técnico, assumiu o comando da equipe interinamente. Além disso, alguns jogadores serão dispensados, mas o clube não revelou os nomes. 

O presidente da equipe, Renato Godinho, disse que uma investigação interna será realizada para apurar suposta manipulação de resultado, e que foi feito um Boletim de Ocorrência visando a resguardar o clube. Porém, na ocorrência, o dirigente não cita nomes de possíveis envolvidos.

O ge apurou que alguns jogadores da linha defensiva que atuaram contra o time goiano devem ser afastados. Os atletas estão envolvidos em lances da goleada sofrida para o time goiano.

A reportagem apurou que o técnico Wesley Edson procurou a direção para comunicar a saída. O clube informou, nessa terça (16), que se o pedido não acontecesse, a demissão seria imediata. O clima no clube é de que é preciso dar uma resposta aos torcedores. O interino afirmou que após as mudanças, não faltará garra e determinação.

“Erramos em algumas contratações. Hoje estamos voltado a recomposição da moral e ética do clube. Queremos mostrar aos torcedores, imprensa e sociedade que temos capacidade de reverter o que aconteceu no jogo passado. Essa cara nova do time vai ser feita já nessa partida contra o Brasiliense”, garantiu Ítalo.

Mais matérias
desta edição