O velório do ex-presidente do CSA Omar Coêlho, que faleceu nessa quinta-feira (25), em São Paulo, onde estava internado para tratar de uma leucemia, aconteceu nessa sexta-feira (26), na sede da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Alagoas (OAB-AL), em Jacarecica, Maceió.
Familiares e amigos do ex-dirigente marujo compareceram em grande número ao local para dar adeus a Coêlho.
A cerimônia de despedida teve início às 14h e se estendeu até as 18 horas. Após o velório, marcado por grande emoção, o corpo de Omar Coêlho foi cremado, mas em uma cerimônia restrita.
Omar Coêlho deixou esposa e cinco filhas. Além de advogado, ele também era procurador do Estado de Alagoas e ex-presidente OAB-AL, no período de 2007 a 2012, quando deixou um grande legado.
Aos 62 anos de vida, o ex-mandatário do CSA faleceu vítima de complicações de uma leucemia, descoberta recentemente, e estava internado no Hospital da Beneficência Portuguesa, em São Paulo. Omar Coêlho de Mello nasceu em Maceió-AL, em 20 de dezembro de 1960.
AMIGOS DE AZULÃO
No clube azulino, Coêlho foi conselheiro por mais de três décadas.
Amigos e profissionais que trabalharam com ele no CSA também prestaram homenagens ao ex-dirigente, em suas respectivas redes sociais, como Felipe Ximenes (ex-executivo de futebol do clube), Roberto Fernandes (ex-técnico marujo), os ex-jogadores azulinos Daniel Costa e Dawhan, entre outros.
Clubes alagoanos e até de fora do Estado, como Ceará, Campinense-PB, Botafogo-PB, América-RN e Náutico, entre outros, bem como a Federação Alagoana de Futebol (FAF), também prestaram suas homenagens ao ex-dirigente do Azulão, emitindo notas de pesar.