A noite chuvosa desta quarta (7), que poderia ser de festa no Coaracy da Mata Fonseca, acabou sendo de decepção. Em jogo da 6ª rodada do Grupo A4 da Série D, o ASA perdeu para o lanterna Atlético de Alagoinhas, em Arapiraca, por 1 a 0, e estagnou na competição. O gol foi marcado de pênalti, no fim do 1º tempo, pelo atacante Adriano Michael Jackson. Foi a segunda derrota do Alvinegro jogando em casa nesta Série D.
O Fantasma não perdeu seu lugar no G4, mas está em risco, pois é apenas o 3º colocado, com nove pontos, e seca o Cruzeiro para terminar a rodada na posição. Já o Atlético finalmente venceu uma partida e assumiu a 7ª posição, com 5 pontos.
Sem tempo para descansos, o ASA terá seu próximo desafio já neste final de semana, pela última rodada do 1º turno. O time entra em campo no domingo (11), às 17h, contra o Retrô, na Arena de Pernambuco. O Atlético joga um dia antes, às 17h, contra o Sergipe, no Carneirão, em Alagoinhas.
CRUZEIRO
Nesta quinta (8), às 19h, o Cruzeiro enfrenta o Jacuipense, pela 6ª rodada do Grupo A4 da Série D, no Estádio Valfredão, em Riachão do Jacuípe. E o Estrelado precisa vencer para seguir no G4 da chave.
O Cruzeiro sofreu a sua primeira derrota na Série D no último fim de semana, no Fumeirão, quando perdeu para o Sergipe (3x0). Por isso, precisa pontuar para seguir tranquilo no G4 do grupo. Antes do início da rodada, o Urso era o 4º colocado, com 8 pontos.
* Sob supervisão da editoria de Esportes.