O ASA volta ao Estádio Coaracy da Mata, em Arapiraca, nesta quarta (14), sob muita pressão. O Alvinegro encara o Retrô, às 20h, pela 8ª rodada do Grupo A4 da Série D, e entra em campo sob muita desconfiança, por causa dos resultados anteriores, e precisa vencer para seguir no G4.
ASA e Retrô se enfrentaram no último fim de semana, encerrando o 1º turno do Grupo A4. Melhor para os pernambucanos, que atropelaram os arapiraquenses, com a vitória por 3x1. Isso implantou uma fase turbulenta no Gigante, que tem uma vitória e quatro derrotas nos últimos cinco jogos. Na classificação, o ASA é o 4º, com nove pontos.
A vitória da última rodada fez com que a Fênix disparasse na liderança da chave. Com 15 pontos, a vantagem em relação ao 2º colocado (Sergipe), é de cinco pontos e a classificação parece próxima.
ESCALAÇÕES
Paulo Roberto Santos deve fazer muitas mudanças, assim, o ASA deve jogar com: Sucuri (Renan Rinaldi); Jonathan Bocão, Cris Lucca, Victor Pereira e Foguinho (Thallyson), Zé Wilson (Yamada), Marquinhos e Didira; Joãozinho, Cristiano Robert (Vitinho) e Dudu (Tito).
Já o Retrô regularizou Everton Felipe e Tailson, mas não deve mudar muito a equipe, que terá: Jean; Israel, Renan Dutra, Guilherme Paraíba e Kevyn; Rômulo, Radsley e Alencar (Everton Felipe); Luisinho, Fernandinho e Giva.
BAHIA X CRUZEIRO
Abrindo o 2º turno da fase de grupos, Bahia de Feira e Cruzeiro de Arapiraca se enfrentam na noite desta quarta (14), às 19h, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana. O duelo, válido pela 8ª rodada do Grupo A4, é um divisor de águas para as duas equipes.
Cruzeiro e Bahia se enfrentaram, no domingo (11), e empataram por 0x0, no Fumeirão. Pior para o Estrelado que alcançou uma sequência negativa de quatro partidas sem vencer e está em uma situação delicada. Os arapiraquenses estão na 6ª posição do grupo, com nove pontos.
O empate para o Tremendão não foi tão ruim assim. Fez com que o clube subisse uma posição e ocupasse a 3ª posição na chave, com 10 pontos.
* Sob supervisão da editoria de Esportes.