app-icon

Baixe o nosso app Gazeta de Alagoas de graça!

Baixar
Nº 5899
Esportes John Kennedy fez o segundo gol do Fluminense contra o Boca Juniors e deu o título da Libertadores ao Tricolor

FLU: EM ÁUDIO, JOHN KENNEDY PREVIU O GOL

Atacante balançou a rede para dar o título da Libertadores do Fluminense sobre o Boca Juniors

Por GE | Edição do dia 07/11/2023 - Matéria atualizada em 07/11/2023 às 04h00

John Kennedy entrou no gramado do Maracanã no dia 4 de dezembro de 2023 sabendo que marcaria um gol. O atacante que balançou a rede para dar o título da Libertadores do Fluminense sobre o Boca Juniors havia afirmado em um áudio antes da decisão que seria o herói da conquista.

Ele enviou dois áudios para um de seus empresários, na terça, ou seja, antes de a bola rolar, afirmando que teria "mentalizado" que seria o herói. Em participação no Globo Esporte, da TV Globo, nessa segunda (6), o atacante confirmou a veracidade do áudio que viralizou na internet.

“É verdade esse áudio. Estou muito feliz, é uma sensação única, não tenho palavras para descrever o que estou sentindo. Começar o ano em baixa e terminar da maneira que estou agora. Não tenho como descrever”.

Além de John Kennedy, Nino, Lima, Samuel Xavier e Guga participaram do programa, comandado por Alex Escobar. O Fluminense foi campeão, sábado, ao ganhar por 2 a 1 do Boca Juniors.

"Não estou ansioso não, cara. Quem vai resolver o jogo vai ser eu (sic). Car*lho, neguinho, está mentalizado. Quando eu falo que vou fazer o gol me arrepio todo... Essa p*rra, o gol é meu. É questão de honra. É questão de tempo. A final é questão de honra, o gol é meu, o gol é meu. O gol do título é meu. Vou virar ídolo dessa p*rra com 21 anos", disse.

Após a participação no Globo Esporte, John Kennedy participou do Seleção Sportv. Ao comentar o gol, ele voltou a mostrar confiança: “Eu acho que é o meu jeito já de ser confiante no que eu posso fazer. Acho que quando eu estava treinando ali pela semana eu já estava me preparando bem. E estava mentalizando já que eu ia fazer o gol. Várias outras pessoas também me perguntaram e eu estava bem tranquilo. Estava muito mentalizando já que eu queria fazer esse gol. E a confiança que eu estava era certa que eu ia fazer o gol mesmo”.

Mais matérias
desta edição