app-icon

Baixe o nosso app Gazeta de Alagoas de graça!

Baixar
Nº 5711
Esportes ASA voltou aos trabalhos após viagem e vitória importante contra o Sergipe, na estreia do Campeonato Brasileiro da Série D

ASA volta aos treinos após vencer o Sergipe e CSE regulariza Wanderson

Fantasma terá semana cheia antes de enfrentar o Petrolina

Por Guilherme Nobre | Edição do dia 30/04/2024 - Matéria atualizada em 30/04/2024 às 04h00

O ASA está de volta aos treinamentos, após a boa vitória no fim de semana contra o Sergipe, pela 1ª rodada da Série D. Nessa segunda-feira (29), o elenco alvinegro teve um descanso no período da manhã e se reapresentou no CT Noel Alves, no período da tarde.

Foi o primeiro trabalho desde a viagem para Aracaju. Depois do resultado de 3x2 contra o Alvirrubro, a delegação encarou a estrada e folgou nesse domingo (28).

A semana será cheia, mas o staff do ASA ainda não divulgou qual será o cronograma, que deve ter treinamentos tanto no CT Noel Alves quanto no Estádio Coaracy da Mata Fonseca.

O foco do elenco agora é na partida contra o Petrolina. O confronto, válido pela 2ª rodada, está programado para o sábado, dia 4 de maio, também no Fumeirão, a partir das 17 horas. O ASA lidera o Grupo A4 de maneira isolada, com três pontos, por ter sido o único vencedor da primeira rodada.

HOMENAGEM

Nesse domingo (28), através de suas redes sociais, o ASA homenageou o ex-meio-campista Berinho, que faleceu no último sábado (27), aos 59 anos, em Arapiraca.

“Prata da casa, Berinho foi um dos maiores jogadores da nossa história. Grande meio-campo da década de 80, foi artilheiro do Campeonato Alagoano de 1987. O ASA expressa solidariedade e deseja força neste momento de dor a todos os seus familiares e amigos”.

CSE

Mais uma semana começa no CSE e com novidade. Nessa segunda-feira (29), o volante Wanderson Felipe teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Desta forma, ele pode estrear já na próxima partida do clube palmeirense.

Felipe, de 25 anos, foi anunciado como reforço na semana passada. No entanto, precisava esperar a documentação ser enviada para conseguir sua regularização. O jogador acabou ficando de fora da estreia tricolorida na Série D, que se deu no último sábado (27), no empate por 0x0 com o Retrô-PE.

Mais matérias
desta edição