app-icon

Baixe o nosso app Gazeta de Alagoas de graça!

Baixar
Nº 5810
Esportes No Estádio Raulino de Oliveira, Azulão voltou a ter falhas defensivas e conheceu sua quarta derrota nesta Série C do Brasileirão

CSA perde para o Volta Redonda e amarga rodada dentro do Z4 da Série C

Azulão evolui, mas é punido com gols de bola parada no segundo tempo do confronto no Rio de Janeiro

Por Guilherme Nobre | Edição do dia 04/06/2024 - Matéria atualizada em 04/06/2024 às 04h00

A má fase do CSA parece não ter fim. Na noite dessa segunda-feira (3), o Azulão conheceu seu sétimo jogo sem vencer e a quarta derrota na Série C 2024, desta vez por 2x1, contra o Volta Redonda, no Estádio Raulino de Oliveira. O confronto, válido pela 7ª rodada da competição, sacramentou o clube alagoano dentro da zona de rebaixamento por mais uma rodada.

Os gols da vitória carioca saíram através da bola parada. Ítalo Carvalho fez de pênalti e Sanchez marcou de falta, já na reta final. Tiago Marques fez o gol de honra marujo.

Com o resultado, o CSA estacionou de vez com três pontos na tabela de classificação. O clube alagoano é apenas o 17º colocado. Já o Volta Redonda é o novo líder do campeonato. Agora com 16 pontos, o Tricolor de Aço seca o Athletic para continuar na ponta.

O próximo desafio do Voltaço não será nada fácil. No domingo, dia 9 de junho, a equipe carioca vai até o interior de Minas Gerais para fazer um confronto direto com o Athletic, na Arena Sicredi a partir das 16h30. O Azulão só entra em campo na próxima segunda-feira, dia 10. De volta ao Estádio Rei Pelé, em Maceió, o CSA encara o São José, a partir das 20 horas.

OS GOLS

A rede balançou apenas no segundo tempo. Com 15 minutos, o Volta Redonda armou um contra-ataque fatal com Robinho. MV recebeu o passe, driblou Deivity, mas foi derrubado: pênalti e gol do Voltaço, com Ítalo.

Aos 37 minutos, Zé Vitor recuou mal a bola, nos pés de Lucas Marques. O lateral-direito passou para Tiago Marques, que empatou.

Com 41 minutos, uma falta foi marcada para os cariocas quase na risca da área. Sanchez foi para a cobrança e acertou um chutaço direto no ângulo esquerdo de Deivity para dar a vitória: 2x1.

* Sob supervisão da Editoria de Esportes

Mais matérias
desta edição