Fase de grupos
ASA recebe Juazeirense e CSE visita Jacuipense em duelos pela Série D
Alvinegro busca encerrar sequência sem vitórias na competição, enquanto Tricolorido mira vice-liderança


A fase de grupos da Série D do Brasileirão está em sua reta final e quem ainda não garantiu vaga no mata-mata, está sedento pela classificação. Uma dessas brigas será nesta quarta-feira (26), no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. Às 19h30, ASA e Juazeirense se enfrentam, em busca de um lugar no G4 do Grupo A4, ao fim desta 10ª rodada.
As duas equipes atravessam momentos distintos. O Alvinegro não vence há cinco partidas, com dois empates e três derrotas. Isso derrubou a equipe do 1º lugar para uma tímida 6ª posição. São 12 pontos conquistados, até aqui, e a ameaça de ficar de fora do mata-mata é real. Porém, o time irá promover a estreia de Ranielle Ribeiro, contratado como novo treinador na semana passada.
No outro lado da moeda, o Cancão acumula cinco jogos sem perder. Além disso, foram três triunfos consecutivos, que o tiraram da lanterna. Atualmente, a Juazeirense está na 5ª posição, também com 12 pontos. No entanto, só não está dentro do grupo de classificados devido ao número de gols marcados.
JACUIPENSE X CSE
A bola rola na 10ª rodada do Grupo A4 da Série D também nesta quarta (26). E o confronto que abre a rodada será em Salvador-BA, no estádio de Pituaçu. Às 15 horas, Jacuipense e CSE fazem um duelo direto dentro do G4 da chave, em busca de se aproximarem do líder Itabaiana.
O Jacuipense é uma das equipes mais estáveis na chave. Nos últimos cinco jogos, venceu três e perdeu dois. Inclusive, foi nessa sequência que bateu o próprio CSE, por 2x1, em Palmeira dos Índios, pelo 1º turno. Contudo, a derrota passada para o Itabaiana, deixou o Leão do Sisal na 3ª posição, com 14 pontos.
Por outro lado, o Tricolorido está vivendo seu melhor momento no campeonato. São três partidas sem perder e sete pontos conquistados nos últimos nove disputados. Com a vitória sobre o Sergipe, o CSE saltou para o G4, com 12 pontos. Com a soma de outros resultados, os palmeirenses podem alcançar até a 2ª posição ainda nesta rodada.
*Sob supervisão da Editoria.