Colecionador de recordes, Cristiano Ronaldo surpreendeu ao revelar que não se importa mais com marcas individuais na sua carreira. Em entrevista coletiva, o atacante do Al Nassr afirmou que sua principal preocupação é cumprir os eu papel em equipe.
“Estou acostumado a quebrar recordes e não procuro mais por eles. A coisa mais importante para mim agora é aproveitar e ajudar o Al Nassr e meus companheiros de equipe a vencer”, afirmou CR7.
Dono de cinco Bolas de Ouro, o português chegou ao gol de número 900 recentemente e anotou um tento na última vitória do Al Nassr, por 2 x 1, contra o Al Rayyan. O triunfo na Liga dos Campeões da Ásia foi o quarto consecutivo do time sob o comando de Stefano Pioli, que assumiu o lugar de Luís Castro.
Além disso, CR7 quebrou recorde com o Al Nassr na última temporada, ao se tornar o maior artilheiro em uma única temporada do Campeonato Saudita, com um total de 35 gols assinalados.
“Não é mais importante se eu sou o melhor ou não, não me importo mais com isso. É bom para um jogador marcar gols, mas para mim é melhor que a equipe vença”, completou Cristiano Ronaldo.
BRASILEIRO PRESO NA ESPANHA
Matheus Nunes, meia luso-brasileiro que joga no Manchester City, foi detido em Madri no início de setembro. Segundo informações do jornal espanhol “El Mundo”, o jogador teria roubado o celular de um homem de 58 anos de idade, que tentou tirar uma foto do atleta no banheiro de uma boate.
O camisa 27 do clube inglês foi levado à delegacia para prestar depoimento, foi liberado e aguardará o julgamento em liberdade. De acordo com o boletim policial, Nunes tomou o telefone da pessoa, no banheiro da boate La Riviera, na capital espanhola, acreditando que ele tirou uma foto dele sem a sua permissão.
O incidente aconteceu por volta das 5h30 da manhã na boate localizada no distrito de Arganzuela, em Madri. O jogador do Manchester estava na cidade aproveitando o fim de semana de folga com amigos, já que não havia sido convocado por Portugal para os jogos da Liga das Nações.
Apesar de defender a seleção portuguesa, Matheus Nunes nasceu no Rio de Janeiro. O meia foi muito cedo para o país europeu, com apenas 13 anos e fez toda sua base por lá. Ele estreou profissionalmente pelo Ericeirense, aos 16 anos de idade, depois passou pelo Estoril Praia até chegar ao poderoso Sporting, em 2019, onde teve grande destaque.