A crônica esportiva de Alagoas está de luto. Nesta quinta-feira (23), faleceu o radialista alagoano Tony Santos, uma voz marcante da comunicação esportiva do Estado. Ele será sepultado nesta sexta-feira (24) pela manhã, às 9 horas, na capela 2 do Memorial Parque Maceió, no Benedito Bentes.
Tony Santos, o Tonaço, de 57 anos, como era conhecido, deu entrada na UTI do Hospital Geral do Estado, em Maceió, com um quadro de insuficiência renal e morreu por falência múltipla dos órgãos.
Ele tinha uma vida dedicada a levar emoção e informação aos torcedores alagoanos, tendo passado por vários veículos de comunicação do Estado, como as rádios Difusora, Jornal, Globo Maceió, Maceió 1020, Adore. Atualmente Tony estava na Jovem Pan News.
A Federação Alagoana de Futebol (FAF) lamentou o falecimento de Tony Santos e fará um minuto de silêncio em todos os jogos deste fim de semana. E o Troféu Craque do Jogo levará o nome do radialista, nos duelos desta rodada. Associações de cronistas esportivos, bem como torcedores, homenagearam Tony Santos pelas redes sociais.