loading-icon
MIX 98.3
NO AR | MACEIÓ

Mix FM

98.3
quinta-feira, 27/03/2025 | Ano | Nº 5932
Maceió, AL
31° Tempo
Home > Esportes

6ª RODADA

CRB perde para o Ferroviário e se complica na Copa NE

Ciel, ex-ASA, fez os dois gols do Tubarão, enquanto Thiaguinho diminuiu para o Galo, que agora é o 6º colocado no Grupo A

Ouvir
Compartilhar
Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Whatsapp
Jogadores do Ferroviário festejam gol de Ciel, na vitória por 2 a 1
Jogadores do Ferroviário festejam gol de Ciel, na vitória por 2 a 1 | Foto: Ailton Cruz

CRB e Ferroviário se enfrentaram pela Copa do Nordeste, na noite dessa sexta-feira (21), no Estádio Rei Pelé, em Maceió, e não foi o resultado que o torcedor regatiano esperava. O CRB perdeu por 2 a 1 e se complicou na tabela da competição. O duelo foi válido pela 6ª rodada da fase de grupos.

Os gols do Ferroviário foram do veterano Ciel, 42 anos, ex-ASA e velho conhecido do torcedor alagoano. Foi um gol em cada tempo. E o CRB diminuiu com Thiaguinho, nos acréscimos, e ainda teve o goleiro Matheus Albino expulso.

Com o resultado, o Galo é o 6º colocado do Grupo A, com 6 pontos. E o Ferroviário está agora no 4º lugar, com 7. O CRB terá que vencer o último duelo e torcer por derrota de adversários que também somam 6 pontos.

O time regatiano vai enfrentar o Fortaleza, na 7ª e última rodada da fase de grupos. O jogo está marcado para o dia 26 (quarta-feira), às 21h30, no Castelão-CE. E o Tubarão pega o Sousa, no mesmo dia e horário, no Estádio Presidente Vargas-CE.

COMO FORAM OS GOLS

O Ferrão chegou aos 20min e já foi abrindo o placar. Ciel foi acionado dentro da área regatiana, fintou Matheus Albino, deixando-o chão e deu um toque bonito para o fundo da rede: 1 a 0.

Depois do gol, o Galo passou a trabalhar mais no campo de ataque, mas não teve êxito e o 1º tempo foi encerrado com a vitória do Ferroviário.

Na 2ª etapa, aos 4 minutos, um problema para o CRB: a expulsão do goleiro Matheus Albino. Ele deu uma voadora na disputa de bola com Brayan e acertou o jogador do Ferroviário, recebendo o cartão vermelho.

O tempo passava e deixava a torcida regatiana impaciente. E ela ficou mais na bronca quando saiu o segundo gol do Ferroviário e de Ciel, também aos 20 minutos. Após chute de longe de Allanzinho, Vitor Caetano bateu e a bola sobrou para Ciel, que driblou o goleiro do CRB e mandou para o fundo da rede: 2 a 0.

O árbitro deu 6 minutos de acréscimos e, aos 47’, o CRB diminuiu o placar, com Thiaguinho, após William Bahia fazer o bom cruzamento: 2 a 1. E o jogo foi finalizado aos 51 minutos, com a derrota do Alvirrubro.

Relacionadas