TALENTO!
Alagoano Maurício Ruffy é dono de cartel invejável no UFC
Lutador tem 13 lutas, com 12 vitórias e apenas uma derrota


Com um cartel invejável dentro do UFC, o lutador alagoano Maurício Ruffy, de 28 anos, segue impressionando com seu talento. Ele possui 13 lutas e nada mais nada menos do que 12 vitórias e apenas uma derrota. Dentre as vitórias, oito foram logo no primeiro round. Além disso, 11 aconteceram através de nocautes.
Um desses nocautes, inclusive, foi sobre o veterano King Green quando, na categoria peso-leve (até 70,3kg), Ruffy o "apagou", com um chute rodado no primeiro round, no último dia 8 de março, na T-Mobile Arena, em Las Vegas.
Nascido em Coruripe-AL, Maurício Ruffy vive também a primeira série invicta dentro da organização, chegando a sete lutas consecutivas com vitórias.
Com o nocaute impressionante sobre Green no card principal do UFC 313, Ruffy garantiu um dos bônus de Performance da Noite, levando para casa uma quantia extra de 50 mil dólares pelo seu desempenho.
PARANATAÇÃO
Outro alagoano, o paratleta José Alexandre Júnior, 37 anos, conquistou três medalhas de ouro na 3ª Copa Cearense de Paranatação, nos 100m costas, nos 50m livres e nos 400m livres. A competição foi realizada de 21 a 23 deste mês, em Fortaleza, e é uma preparação para o Open Internacional da Europa, que será do dia 11 até o dia 14 de abril, em Lisboa, Portugal.
Alexandre Júnior é defensor do clube da Associação Pestalozzi de Maceió e já tem na bagagem um título de campeão pan-americano, além de acumular 17 medalhas em competições internacionais.