loading-icon
MIX 98.3
NO AR | MACEIÓ

Mix FM

98.3
sexta-feira, 28/03/2025 | Ano | Nº 5932
Maceió, AL
25° Tempo
Home > Esportes

DEPARTAMENTO DE FUTEBOL

Diretoria do CSA explica saída de jogadores

Para tranquilizar torcida, Luciano Lessa, Jadson Oliveira e Alírio Albuquerque concederam entrevista coletiva

Ouvir
Compartilhar
Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Whatsapp
Luciano Lessa participou da coletiva
Luciano Lessa participou da coletiva | Foto: Allan Max

Nessa quinta-feira (27), membros da cúpula diretiva azulina, como o superintendente Luciano Lessa, o executivo Jadson Oliveira e o coordenador Alírio Albuquerque, concederam uma entrevista coletiva, onde buscaram explicar o que está acontecendo no clube, em relação a dispensas de jogadores, a fim de tranquilizar os torcedores azulinos.

Nos últimos dias, algumas dispensas marcaram o elenco do Azulão, como as do lateral Cedric e, mais recentemente, do zagueiro Wanderson, dois atletas que eram titulares do time.

Iniciando a entrevista, o superintendente Luciano Lessa, explicou a situação envolvendo Cedric. “A saída do Cedric veio sendo conduzida pelo departamento ao longo das rodadas. O Cedric foi um jogador que a gente quis muito, batalhou muito para tê-lo no elenco. É um excelente profissional, uma pessoa de uma conduta exemplar até em termos de relacionamento. Mas as coisas foram acontecendo e no futebol a gente sabe que nem sempre as coisas acontecem como a gente planeja”.

“O jogador veio marcado por um rebaixamento que teve há alguns anos, parte da torcida lembrava isso sempre e isso causou um certo desconforto no atleta. Juntando isso a algumas falhas que ocorreram na reta final, a gente preferiu preservá-lo um pouco e deixá-lo seguir em outro clube”, concluiu o dirigente.

Se a questão de Cedric foi explicada, o mesmo não pode ser dito do caso de Wanderson, que deixou a equipe dois dias após a saída do lateral e de outros membros internos da equipe.

O executivo de futebol, Jadson Oliveira, não entrou em detalhes sobre a saída do atleta. Ele apenas comentou: “A questão foi de problemas internos e não vamos expor. Foi em comum acordo e ficou bom para ambas as partes”.

Com as perdas, os dirigentes garantiram que agora o time vai buscar reforçar o elenco antes do início da Série C e que não pretende perder mais nenhum atleta. A alta cúpula azulina ainda reforçou que todas as decisões estão sendo feitas em comum acordo com o técnico Higo Magalhães e que o mesmo tem total apoio da diretoria.

* Sob supervisão da Editoria

Relacionadas