JOGO DE IDA
No Rei Pelé, CSA recebe o CSE pela Seletiva da Copa do Brasil
Confronto será às 19h30 desta quarta-feira (2); quem vencer terá vantagem na volta


Nesta quarta-feira (2), o CSA entra em campo para enfrentar o CSE, no primeiro jogo da Seletiva da Copa do Brasil de 2026. O duelo está marcado para as 19h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. A partida terá a cobertura dos veículos da Organização Arnon de Mello (OAM), com transmissão do Timaço na Gazeta.
Quem vencer este primeiro jogo terá a vantagem no duelo de volta, que será em Palmeira dos Índios, no próximo domingo (6).
No ano passado, as duas equipes também disputaram a Seletiva da Copa do Brasil. No jogo de ida, o mando de campo foi do CSE, no Juca Sampaio, e o Azulão venceu: 2 a 0. Já na volta, no Trapichão, deu vitória do Tricolor (2 a 1), mas não foi o bastante para o time ficar com a vaga na Copa BR de 2025.
CSA
Para o jogo desta noite, a equipe azulina terá algumas mudanças na escalação, uma vez que dois jogadores deixaram o clube: Cedric e Wanderson. Desta forma, o técnico Higo Magalhães não tem outra opção a não ser mexer no time titular.
O treinador deverá colocar, então, Vidal no lugar de Cedric, na lateral, e Marcão como substituto do zagueiro Wanderson, compondo a zaga com Betão.
Uma provável escalação do CSA para esta quarta é: Georgemy; Vidal, Marcão, Betão e Enzo; Camacho, Vander e Brayann; Klenisson, Guilherme Cachoeira, Igor Bahia.
REFORÇOS AZULINOS
A diretoria do CSA contratou mais dois reforços para a sequência desta temporada. Nessa terça (1), o executivo de futebol do clube, Jadson Oliveira, confirmou o acerto com o zagueiro Luiz Gustavo e com o volante Kevyn.
Os dois jogadores são ex-Atlético-GO e ficam no Azulão até o fim da Série C do Brasileiro. Ambos já se apresentaram ao time marujo e trabalham com o elenco no CT Gustavo Paiva.
Luiz Gustavo, 21 anos, estava no Paraná, seu último jogo foi no dia 12 de fevereiro, contra o Cianorte, pelo Campeonato Paranaense. No ano passado, ele disputou duas partidas na Série B, defendendo o Atlético-GO.
E Kevyn, 23 anos, tem passagem pela base do Palmeiras e América-MG. Em 2024, ele atuou no Anápolis-GO, onde fez 23 jogos na disputa da Série D.
CSE
O Tricolor não conseguiu êxito no Alagoano, mas superou as dificuldades e se sagrou campeão da Copa Alagoas. Por isso, disputa esta seletiva. E para este jogo importante, o técnico Parreirinha não deve fazer mudanças na equipe titular, já que vai em busca de um bom resultado. Então, mandará a campo os 11 que disputaram a final da Copa Alagoas, contra o Penedense, no último domingo (30).
Uma provável formação tricolor é: Jeferson; Alex Murici, Sueliton, Emersonn e Felipe Ramon; Matheus Rosas (Douglas), Abnner (Geovânio) e Valdeir; João Cabral, Kelvin e Ibson Melo.