loading-icon
MIX 98.3
NO AR | MACEIÓ

Mix FM

98.3
quinta-feira, 03/04/2025 | Ano | Nº 5936
Maceió, AL
25° Tempo
Home > Esportes

TRAPICHÃO

Governo apresenta cronograma de obras no Estádio Rei Pelé

Secretários estaduais e engenheiros asseguraram a continuidade dos serviços no estádio

Ouvir
Compartilhar
Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Whatsapp
Encontro reuniu secretários para discutir as obras no Rei Pelé
Encontro reuniu secretários para discutir as obras no Rei Pelé | Foto: Ascom/Selaj

O secretário de Estado da Infraestrutura, Gustavo Torres, recebeu, na manhã dessa quarta-feira (2), os vereadores que integram a Comissão de Educação, Cultura, Turismo e Esportes da Câmara Municipal de Maceió para tratar sobre o andamento das obras no Estádio Rei Pelé. O encontro também teve a presença da secretária de Estado do Esporte, Lazer e Juventude, Lydia Pollyana, além de engenheiros responsáveis pela execução dos serviços e representantes da Defesa Civil Estadual.

Durante a reunião, Gustavo Torres apresentou o cronograma das intervenções e garantiu que os trabalhos no estádio não foram interrompidos em nenhum momento. “Nunca paramos. A Seinfra e a Selaj seguem com as obras no estádio e estamos fiscalizando o serviço. Foi isso que apresentamos à comissão de vereadores”, disse.

Outro ponto abordado foi a segurança dos setores já liberados ao público. Segundo os gestores, todas as áreas em funcionamento atendem aos critérios exigidos e podem receber os torcedores com tranquilidade.

“Recebemos a comissão e nunca nos negamos a conversar. Mostramos o cronograma das obras e o estádio pode, sim, receber os torcedores durante os jogos”, reforçou Torres.

A secretária Lydia Pollyana ressaltou a importância do Rei Pelé para além dos eventos esportivos. “O Rei Pelé é a maior praça esportiva de Alagoas. Vai além dos jogos de futebol, é um estádio vivo, repleto de serviços oferecidos e pessoas beneficiadas. Estamos aqui para dar transparência a esse processo das obras do Trapichão, beneficiando clubes, torcedores, visitantes e a comunidade em geral”, disse.

Relacionadas