DECEPCIONADO
Lutador Jean Silva detona brasileiros após vencer no UFC
Ele venceu o americano Bryce Mitchell, marcando o seu quinto triunfo seguido


O UFC 134 contou com a vitória do peso pena (66 kg) Jean Silva sobre o americano Bryce Mitchell, marcando o seu quinto triunfo seguido. Após a conquista, no entanto, o lutador brasileiro se mostrou decepcionado com parte da torcida brasileira e criticou como os torcedores do país não demonstram apoio aos seus atletas.
“Eu não sou muito fã de lutar no Brasil, sendo bem sincero. Agora, muitos dos caras me apoiam e fico feliz com isso, mas até então estava todo mundo me criticando. Vou lutar no Brasil por causa do meu povo? Que povo? Até sexta-feira estava todo mundo me julgando. Que povo? Já chorei pra caramba por causa disso. O brasileiro não está nem aí para ninguém. A maioria é tudo um bando de arrombado. Essa é a real”, desabafou Jean.
Antes de finalizar o americano, Jean sofreu uma enxurrada de críticas relacionadas à sua dificuldade em bater o peso antes de sua última luta. De acordo com o lutador, em entrevista à Ag. Fight, o episódio mostrou a falta de apoio que já o incomodava durante sua trajetória no MMA.
"Lord" foi duro nas palavras e, em tom de desabafo, revelou que chegou a se abalar emocionalmente, tanto que deu de ombros com a possibilidade de lutar em um evento do UFC em solo brasileiro.