FORA DE CASA
CSA visita o ABC em busca da primeira vitória na Série C
Jogo será nesta segunda-feira (21), às 19h30, no Frasqueirão; equipe azulina vem de um empate em casa na 1ª rodada


Nesta segunda-feira (21), a partir das 19h30, feriado de Tiradentes, CSA e ABC se enfrentam pela 2ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, no Estádio Frasqueirão, em Natal-RN. Após estreias sem vitória, os dois times buscam o primeiro triunfo na competição, o que aumenta a pressão por um resultado positivo.
O jogo terá transmissão ao vivo do Timaço na Gazeta, podendo ser visto no YouTube da Gazeta FM AL e GazetaNews, a partir das 19 horas.
TORCIDA LIBERADA E PRESSÃO NO ABC
O ABC vive um início de temporada turbulento. O time chegou à final do Campeonato Potiguar, mas perdeu o título para o rival América, além de ter sido eliminado precocemente na Copa do Brasil e na Copa do Nordeste.
Na estreia na Série C, o Alvinegro empatou fora de casa com o São Bernardo-SP por 1 a 1, sofrendo o gol de empate nos acréscimos do segundo tempo. Para o confronto diante do CSA, o time potiguar terá um reforço fora de campo: sua torcida. O clube conseguiu reverter a punição imposta pelo STJD, que limitava o acesso de público apenas para mulheres, crianças, idosos e pessoas com deficiência.
O técnico Evaristo Piza deve escalar o ABC com a seguinte formação: Felipe Garcia; Windson, Ian Carlo e Bruno Bispo; Matheus Rocha, Wellington Reis, Adeilson, Bruno Leite e Lucas Sampaio; Juninho e Orlando Júnior.
CSA BUSCA RECUPERAÇÃO
Na rodada de abertura, o CSA ficou no empate de 1 a 1 com o Anápolis-GO, no Rei Pelé. O Azulão saiu na frente, mas viu o adversário empatar logo em seguida, frustrando o que seria um bom começo na Série C.
Para o confronto em Natal, o técnico Higo Magalhães contará com o retorno do meia Brayann, recuperado de lesão muscular. A presença do camisa 10 pode ser o diferencial que o CSA precisa para buscar a primeira vitória.
A provável escalação azulina tem: Gabriel Félix; Felipe Albuquerque, Betão, Marcão e Enzo; Camacho, Gustavo Nicola e Brayann (Álvaro); Guilherme Cachoeira, Igor Bahia (Tiago Marques) e Marcelinho.
* Sob supervisão da Editoria